terça-feira, julho 13, 2004

Monsanto

Não é que eu saiba o que quero com isto do blog, mas como é meu faço o que quero.
Este domingo, lá fui finalmente dar uma volta de bicicleta -há tanto prometida- com o pessoal dos laboratórios aqui ao lado.
Fomos a Monsanto.
... já a namorada me tinha dito que a amiga que trabalhava na câmara, lhe tinha dito que tinham feito coisas novas em monsanto...
- bela oportunidade para explora-las.

... Surpresa... começamos pela habitual mata de Benfica, e por entre os caminhos chegamos à pedreira da serafina... Surpresa...

A pedreira que eu conhecia desde pelo menos há 10 anos, estava renovada, mais segura, e com um parque de actividades espectacular...

Só de pensar que isto está aqui ao lado de milhares de pessoas, e que ainda assim há tantos que ainda não conhecem esta oferta de lazer, e mais uma vez escolhem para programa de domingo a milionésima visita ao Colombo...
Mas sejamos positivos, há muita gente que já aproveita... havia piquniques muitos.
Estou desejoso, de lá voltar e fazer o belo do piqunique, com garrafão e tudo.

...

Para o registo deve-se ao contestado Santana Lopes esta renovação de Monsanto, acho que fica bem esta referência, pois tenho contestado, e contesto a ideia ridicula do túnel das amoreiras.

1 Comments:

Blogger Astro said...

Vê lá se me convidaste!

14 de julho de 2004 às 12:20  

Enviar um comentário

<< Home